ELTON HENRIQUE GATTERMANN commented on BlueTax's blog post MT - SPED - EFD ICMS/IPI - Alterações
"AlineBom dia
Mas qual seria a Portaria, Decreto ou Lei que alterou a obrigatoriedade citada acima, porque como foi informado ficou vago, e não consegui achar nada no site da SEFAz que falasse disto. Portanto, gostaria que cita-se a origem dos dados,…"
4 de Jan de 2013
ELTON HENRIQUE GATTERMANN commented on Henrique E. Vidigal's blog post Prorrogação do Prazo de entrega dos arquivos da Escrituração Fiscal Digital em MT !
"Conforme o Elielton, onde ele fez uma consulta a RFB há possibilidade da RFB notificar as empresas por não entregar o EFD em dia. Nós temos um caso somente por problemas do certifciado digital.
Indago-lhe voce corrobora com esta posição do Elielton?…"
7 de Out de 2009
ELTON HENRIQUE GATTERMANN commented on Elielton Souza's blog post NF-e x NCM ou Capítulo da NCM
"Porque não incluir todos na cadeia de inclusão do NCM, se tem que por o capitulo na NF-e, isto vai gerar confusão no ato do comercio em geral vender algum produto para alguma industria a qual exigirá o NCM para que possa lançar e validar o EFD. Ai a…"
7 de Out de 2009
ELTON HENRIQUE GATTERMANN left a comment for José Adriano Pinto
"JOse BOa noite, os seus textos estão dando um luz no final do tunel. Nós trabalhamos a 500KM de Cuiaba em direção ao Pará, no municipio de Sinop-MT, no caso especifico do Sped a nossa fonte de informação tem sido a internet, porque cursos está…"
5 de Ago de 2009