Contribuições Previdenciárias (INSS) - Retenções PJ e PF, MEI e Cooperativa de Trabalho


Objetivo: As normas previdenciárias trazem inúmeras minúcias, o que dificulta a auto-aplicabilidade, o curso tem o fim de esclarecer as dúvidas voltadas às contribuições previdenciárias, fazendo a distinção entre as Retenções PJ e PF, contribuições MEI e Cooperativas de Trabalho, facilitando as atividades do dia a dia. Atenção - O curso abordará as consequências referente à retenção do INSS com o encerramento da MP 601/2012 em junho de 2013.
Instrutor: Pethúlia Campos de Paula Fontana - Advogada e consultora nas áreas Trabalhista e Previdenciária com mais de 10 anos de experiência, auditora interna para certificação da qualidade de empresas; palestrante.
Público Alvo: Profissionais da área de RH e Departamento Pessoal (Gerentes, coordenadores, supervisores, encarregados, analistas), advogados, contadores, programadores de folha, e pessoas que buscam esclarecimentos na área.
Data: 28 de Agosto de 2013 (quarta-feira)
Programa completo em: http://www.bluetax.com.br/bluetax/cursos_detalhes.php?id=21
________________________________________

eSocial - A Folha de pagamento digital

Objetivo: Conhecer as informações que serão exigidas para a eSOCIAL, que substituirá a parte previdenciária do SEFIP, MANAD,CAGED, RAIS, DIRF e exigirá o Registro Eletrônico de Empregados. Compreender os impactos na rotina diária e mensal do RH/DP da organização. Conhecer o prazo de implantação informado pela Receita Federal. Atender suas dúvidas e apresentar a nova obrigação.
Instrutor: Fernando Sampaio - Especialista em Gestão, Contabilidade e Controladoria, professor universitário de graduação e pós-graduação (FGV, FEAPA, IPOG, ESAMAZ) e instrutor de treinamentos. É colaborador e palestrante de Instituições como CRC/PA, CRC/CE, CRC/PI, CRC/BA, SESCON/PA, SESCON/AM, UFPA.
Público Alvo: Voltado aos que necessitam “pensar SPED”, e que estejam envolvidos direta ou indiretamente no projeto: gerentes de RH/DP, supervisores, administradores, profissionais das áreas contábil, tributária, financeira ou TI e, principalmente, os envolvidos com as questões trabalhistas e previdenciárias das organizações, inclusive de órgãos e empresas públicas.
Data: 27 de Agosto de 2013 (terça-feira)
Programa completo em:http://www.bluetax.com.br/bluetax/cursos_detalhes.php?id=41
________________________________________

Desoneração da folha de pagamento - Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta (CPRB) e retenção


Objetivo: Analisar mudanças referentes à base de cálculo da Contribuição Previdenciária Patronal; a legislação do Plano Brasil Maior quanto à aplicabilidade, obrigatoriedade; os setores beneficiados e períodos de vigência.
Instrutor: Pethúlia Campos de Paula Fontana - Advogada e consultora nas áreas Trabalhista e Previdenciária com mais de 10 anos de experiência, auditora interna para certificação da qualidade de empresas; palestrante.
Público Alvo: contadores, advogados, gerentes e supervisores de departamento pessoal, analistas de área fiscal, auxiliares e assistentes administrativos e demais interessados na matéria.
Data: 18 de Setembro de 2013. (quarta-feira)
Programa completo em: http://www.bluetax.com.br/bluetax/cursos_detalhes.php?id=35
________________________________________

Local: GSW BlueTax/Korun - Av. Getúlio Vargas, 446 - 3ª Andar – Funcionários – Belo Horizonte – MG
Nossos cursos incluem: Coffee-break, Material de Apoio, Certificado e Plantão de Dúvidas
Disponível também para realização In Company em qualquer localidade do Brasil
Turmas reduzidas com no máximo 12 participantes
GARANTA JÁ SUA INSCRIÇÃO, VAGAS LIMITADAS!
Inscrições: cursos@gswbluetax.com.br - (31) 2552-8757
CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO COMPLETA EM: www.gswbluetax.com.br/cursos

Observações:
1. Em razão do quorum mínimo necessário para a realização de nossos eventos, a GSW BlueTax reserva-se o direito de reprogramá-los ou suspendê-los, informando aos clientes com antecedência mínima de 3 (três) dias úteis da data do evento;
2. A inscrição somente será efetivada após a confirmação da turma pela GSW BlueTax, e a confirmação do respectivo pagamento pelo cliente;
3. A nota fiscal será encaminhada por e-mail após a confirmação da inscrição;
4. A GSW BlueTax não tem responsabilidade por outros valores despendidos pelos inscritos, tais como passagens aéreas e demais despesas;
5. O cancelamento da inscrição com antecedência mínima de 3 (três) dias úteis, desde que devidamente formalizado junto a GSW BlueTax, gerará o respectivo reembolso ao cliente;
6. Não serão permitidos cancelamentos com menos de 3 (três) dias úteis, portanto, na impossibilidade do comparecimento do inscrito, o cliente poderá substituí-lo sem aviso prévio a GSW BlueTax, ou retirar o material didático utilizado no curso em até 10 (dez) dias úteis.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas