FIEMG promove palestra sobre SPED Fiscal – Bloco K

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Regional Vale do Aço, em parceria com o Sindicato dos Contabilistas do Vale do Aço – Sindicont, promoverá no dia 06 de outubro, das 08h às 11h, a palestra ‘SPED Fiscal – Auditoria Fiscal aplicada ao processo produtivo e reflexos no Bloco k’.

“Com a chegada do Bloco k, o SPED Fiscal está ainda mais complexo e rigoroso. É necessário entender como deve ser feito corretamente, evitando multas e perdas financeiras com dados e processos sem integridade”, explicou Renato Pavione, presidente do Sindcont.

Para ministrar a palestra, foi convidado o diretor da GSW, coordenador científico da Blue Tax, contador com MBA em TI pela FGV, José Adriano, que possui mais de 27 anos de experiência na área contábil-tributária.

Na oportunidade, José Adriano abordará temas como o Bloco K e as alterações no SPED Fiscal, os objetivos da auditoria fiscal no processo produtivo, a base legal e as etapas da auditoria fiscal, as melhorias do processo produtivo para o compliance fiscal e as soluções para atendimento e segurança do Bloco K.

A palestra é gratuita e será realizada no auditório da FIEMG Regional Vale do Aço. Inscrições deverão ser realizadas pelo telefone 3822-1414 com Thiago, ou através do e-mail: regional-va@fiemg.com.br.

http://silmaradefreitas.com.br/fiemg-realiza-palestra-sobre-sped-fiscal/

3753473059?profile=original

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas