Hoje está sendo realizada em São Paulo, com patrocínio da BlueTax e participação de José Adriano em Painel, a 1a Conferência Internacional sobre o Sistema Público de Escrituração Digital.

Este encontro reúne ainda outros especialistas e consultores tributários para discutir as melhores práticas de transparência e ética tributária, além do posicionamento do Brasil neste cenário. O Brasil é um dos 110 países alinhados aos padrões internacionais e que pertencem ao Fórum Global sobre Transparência e troca de informações para Fins Tributários, que opera sob os auspícios da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico - OCDE e do G20.

Para discutir as vantagens do Selo de Transparência Fiscal, o diretor do Centro de Política Tributária e Administração da OCDE, Pascal Saint-Amans, é o keynote convidado para debater os objetivos da OCDE, que tem como missão promover políticas e estabelecer padrões internacionais para melhorar a economia e bem-estar social de pessoas ao redor do mundo.

O evento discutirá o importante momento para o Brasil sob o ponto de vista internacional, além de debater como as empresas estão se preparando e adotando cada vez mais um novo conceito de relação com o Fisco e conhecer as melhores práticas de uso do SPED. Os participantes conhecerão a agenda de projetos Sped para 2013/2014 e estarão em contato com especialistas, consultores tributários e empresários do mercado para discutir como as empresas reduzem custos com obrigações tributárias acessórias e podem se modernizar para crescer de forma sustentável, com mais ética e transparência.

O evento também discutirá a visão sobre escrituração adotada em vários países da América Latina, América do Norte, além de outros países signatários do grupo da OCDE, como Portugal, Inglaterra, França, Luxemburgo, Áustria, Alemanha, Estônia, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, etc.

www.cisped.com

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas