Iniciando projeto para qualificação de mão-de-obra especializada nas áreas trabalhista e previdenciária, fiscal ou tributária e contábil, a diretoria do Sescon-RJ em parceria com o Grupo IOB, lança seus primeiros cursos de capacitação.

Essa iniciativa nasceu de manifestações de nossos associados sobre a dificuldade que enfrentam no processo de contratação para suas empresas, de candidatos preparados tecnicamente para realização de tarefas ou rotinas inerentes aos seus processos internos.

Ao final do curso os alunos estarão aptos a concorrer ao processo seletivo para vagas de auxiliar em uma das áreas acima descritas, a serem oferecidas por inúmeras empresas de nosso segmento.

CURSOS:

QUALIFICAÇÃO EM ROTINAS TRABALHISTAS/PREVIDENCIÁRIAS

QUALIFICAÇÃO EM ROTINAS FISCAIS/TRIBUTÁRIAS

QUALIFICAÇÃO EM ROTINAS CONTÁBEIS


OBJETIVO:

Capacitar estudantes que desejem obter conhecimento técnico-prático em uma das três áreas: de Administração do Departamento de Pessoal, do Departamento Fiscal/Tributário ou Departamento de Contabilidade/Imposto de Renda, qualificando-os a concorrer ao processo seletivo para contratação de auxiliares pelas empresas associadas ao Sescon-RJ.

Carga horária: 120 horas

Horário: 18:00h às 21:30h – segunda à sexta-feira

Período: 06/12/2010 à 28/01/2011

Local: CDL Rio – Rua da Alfândega, 101 a 111 – Centro – Rio de Janeiro RJ

No ato da inscrição, o interessado deverá optar por um dos cursos acima.


Observações:

1) Não haverá aulas nos dias 23, 24, 30 e 31/12/2010 e 20 e 21/01/2011

2) Para que tenha sua inscrição confirmada no Curso de Qualificação em Rotinas Contábeis, o candidato deverá comprovar estar cursando graduação em Ciências Contábeis ou possuir certificado de conclusão de ensino médio em Curso Técnico de Contabilidade.

<<Inscreva-se aqui>>



Produtos IOB com descontos exclusivos:

O SESCON RJ fechou parceria com a IOB, empresa líder há mais de 40 anos no mercado de informações empresariais nas áreas regulatórias e jurídicas. Trata-se de uma importante conquista para os profissionais associados ao SESCON RJ, que passarão a desfrutar de produtos, serviços e ofertas exclusivas da IOB. Confira em http://bit.ly/gP0fQW


Fonte: Sescon-RJ

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas