eSocial - Sua empresa está preparada ?

19 de Novembro
Horário: 08:30 às 11:00
Local: ACI São José dos Campos
Rua Francisco Paes, 56, São José dos Campos - SP
como-chegar-aci2.jpg

 

O administrador Carlos Alberto do Nascimento, especialista em Gestão de Tributos, irá apresentar o eSocial, explicando seus conceitos, benefícios e possíveis mudanças que podem acontecer no dia a dia das empresas, trazendo um cenário atualizado e alertando sobre pontos de atenção.
Não fique de fora. Participe do evento e entenda tudo sobre esta nova obrigação que deverá mudar as relações trabalhistas de todas as organizações.

 

calendario.jpg Programação
Horário Atividade
8h30 - 9h Credenciamento
9h Palestra - Carlos Alberto Nascimento
10h30 Perguntas e Respostas
11h Fim do evento

 

 reserve-agenda.jpg

Palestrante: Carlos A. Nascimento - Administrador, com especialização em Gestão de Tributos, Palestrante, Consultor e Instrutor de cursos. Executivo com trinta e três anos de atuação na Gestão Fiscal dos impostos diretos e indiretos em empresas de grande porte, industriais, comerciais e de prestação de serviços. Desde 2003 atua como Consultor representando empresas integrantes do Grupo de trabalho (GT-48), com destacada participação na implementação do projeto SPED, em âmbito nacional. Gerente de Informação de Tax & Accounting da Thomson Reuters no Brasil (vertical Software).

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas