Dacon Mensal - Fenacon pleiteia prorrogação

No próximo dia 07 de agosto vence o prazo de entrega do Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais - Dacon relativos aos meses abril e maio de 2011. No entanto, o período se aproxima e o software para entrega do documento ainda não foi disponibilizado.



Por esta razão, a Fenacon tem mantido contato permanente com a Receita Federal do Brasil em busca de solução para que os escritórios contábeis não sejam prejudicados com uma possível perda de prazo.

Fonte: FENACON

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas

Comentários

  • Será  possivel que o Fisco nos de esta dadiva  ???
  • Fenacon e Sescon-SP querem mudar data de entrega do DACON Mensal


    A Fenacon e o Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e Assessoramento de São Paulo) manifestaram preocupação sobre o DACON (Demonstrativo de Apuração de Contribuição Sociais).
    O prazo para transmissão dos arquivos com informações relativas aos meses de abril, maio e junho deste ano vence no dia 7 de agosto. Entretanto, a Receita Federal ainda não liberou o Programa Gerador (versão 2.5).
    Em contado com a Receita Federal, as duas entidades requereram a uma imediata solução para o problema. O pedido é para que haja uma dilatação do prazo para o cumprimento da obrigação, uma vez que não há nenhum outro meio de geração de documento.

    Fonte: TI Inside em http://www.tiinside.com.br/25/07/2011/fenacon-e-sescon-sp-querem-mu...
This reply was deleted.