Estamos satisfeitos em anunciar que a Conceito W agora é parte da Mastersaf - Thomson Reuters, líder no fornecimento de informação inteligente para negócios e profissionais.

A visão da Mastersaf - Thomson Reuters para o crescimento do negócio da Conceito W –  maiores investimentos na Conceito W e em sua gente – foram essenciais nesta decisão.

A Thomson Reuters possui uma área de atuação estabelecida na América Latina com marcas conhecidas e respeitadas como Mastersaf e Revista dos Tribunais no Brasil, Sistemas Bejerman e La Ley na Argentina e negócios diversificados de software e informação no Chile, Uruguai e Paraguai.

A união da experiência da Conceito W em serviços de faturamento eletrônico à solução principal da Matersaf nos permitirá oferecer a melhor e mais eficiente solução para empresas no Brasil. Além disso, a equipe de gerenciamento da Conceito W se unirá a Thomson Reuters e continuará a desenvolver soluções inovadoras para seus clientes.

Esperamos que a transição seja tranquila. Os clientes da Conceito W podem continuar consultando seus executivos de conta para informações e serviços.

Tanto a Conceito W como a Thomson Reuters estão empolgadas com esta nova oportunidade.

 

http://www.conceitow.com.br/site/component/content/article/6-noticias/432-conceito-w-se-integra-a-familia-mastersaf-thomson-reuters-

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas

This reply was deleted.