Por Jorge Campos

Olá! Pessoal,

 

Tenho algumas novidades!

 

Primeiro, em relação à CISPED- Conferência Internacional sobre o Sistema Público de Escrituração Digital conseguimos com a organização do evento uma prorrogação do desconto até o dia 23/10.

Contamos com a participação de vocês! Esse evento foi criado pensando em vocês!

 

Além disso, também, queremos aproveitar ao máximo o encontro com o fisco e evitar que vcs saiam sem respostas, para isso montamos um formulário onde todos poderão colocar o seu questionamento. Lembrando que devem ser perguntas relacionadas aos projetos e não a temas relacionadas a erros ou de preenchimento de campos, até porque, para isso criamos a nossa Rede Sped Brasil.

As perguntas podem ser relacionadas aos projetos atuais, que estão a pleno vapor, ou aos novos projetos como a EFD SOCIAL, e a EFD IRPJ ( IRPJ/CSLL)  este último já foi desenvolvido um guia prático, que por sinal tem 298 páginas, e está sendo avaliado pelas empresas piloto. Ainda sobre a EFD IRPJ, o PVA já incorporará uma solicitação dos contribuintes que é a integração de várias obrigações, assim, num único PVA, o contribuinte validará a ECD, o e-LALUR e as informações da DIPJ, por isso, um guia prático tão extenso.

As perguntas relacionadas ao projetos da EFD ICMS/IPI e NF-e , serão apresentadas ao Supervisor Geral do Sped.

 

Segue o link do formulário para vcs colocarem as suas perguntas.

 

http://spedbrasil.com.br/index.php?option=com_proforms&view=form&jid=4&Itemid=879

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas