BxFórumCompliance - 14/06/2018 - Etapa BH - Adquira já o seu ingresso (2o. Lote) à venda. 

BxMBA em Conformidade Fiscal nas cidades: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas e Uberlândia, com aulas iniciando em Agosto/2018.
View this email in your browser
14/06 - BxFórumCompliance - Compre aqui o seu ingresso - 2o. lote!

ETAPAS:
Realizaremos pelo menos 5 etapas do BxFórumCompliance ao longo de 2018 nas cidades (BH, Interior de SP, Recife, Curitiba e Varginha), com a participação de aproximadamente 1.000 profissionais que atuem ou pretendam atuar nas áreas de Conformidade Fiscal, Governança Tributária, Compliance, Risco e SPED’s, bem como profissionais das áreas Contábil, Fiscal/Tributária, Administração, Direito, Economia, Tecnologia, Controladoria, Finanças, Auditoria e Controles Internos.

PONTUAÇÃO CRC/CFC:
Como capacitadora do CRC/CFC, a Bluetax gerará 8 pontos para o programa de educação profissional continuada (PEPC) aos profissionais (Auditores, BCB, SUSEP, Responsáveis Técnicos, PREVIC e Peritos).

Teremos debates sobre: eSocial em produção: Repercussão; Perspectivas e Dicas; EFD-Reinf: O que mudou, O que ainda vai mudar e Como se adaptar; Indústria 4.0: Como a quarta revolução industrial impacta o Fisco e as Empresas; Compliance Corporativo e Tributário e Soluções Fiscais do Mercado X Expectativas das empresas. 

BxMBA em Conformidade Fiscal - Belo Horizonte, Juiz de Fora, Patos de Minas, Montes Claros e Uberlândia - Faça aqui a sua inscrição!

SOBRE O MBA:
O curso de especialização em Conformidade Fiscal – Compliance e Governança Tributária oferece aos participantes a oportunidade de desenvolvimento profissional na estruturação, análise e monitoramento de processos que apoiam as empresas na busca pelo cumprimento das normas e para que estejam em conformidade com as exigências do Fisco, de órgãos reguladores, de matrizes multinacionais e normas internas, aproveitando ainda as oportunidades para a melhoria da competitividade e do desempenho das empresas.

PRÓXIMAS TURMAS: (Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas e Uberlândia)

Início: Ago/2018

Turmas em BH:
Horários: Sábados alternados das 08h30 às 17h30


Demais turmas - 1 final de semana/mês - Sexta (noite), Sábados (dia inteiro) e Domingo (manhã)

Carga Horária Total: 450 horas-aula

Como capacitadora do CRC/CFC desde 2016, a Bluetax gera pontuação para o programa de educação profissional continuada (PEPC).

Coordenação Científica:
José Adriano Pinto

Coordenador e professor de MBA na BlueTax; Professor de MBA no IPECONT/FAI; Coordenador Científico e Palestrante na BlueTax; Sócio-Diretor na AllSPED Conformidade Fiscal; Especialista em Conformidade Fiscal, Compliance e Governança Tributária; Uma das maiores referências em SPED do Brasil; Participa de algumas reuniões com o Fisco desde o início do SPED e atualmente representando a AllSPED junto a RFB no GT Piloto; Blogueiro há mais de 18 anos em www.blog.bluetax.com.br; Ex-Professor de MBA na FGV-SP, PUC Minas e IPOG; Contador com MBA em TI pela FGV com mais de 30 anos de atuação nas áreas contábil e tributária e 20 anos na área de Tecnologia.

Mais informações em:
Tel.: 0800 030 1112
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas