A Decision IT lança o primeiro aplicativo brasileiro para as áreas fiscal e tributária das empresas. Uma reunião de notícias, opiniões e orientações que mantém os profissionais da área sempre atualizados com o que há de mais recente no contexto brasileiro. A Decision IT, atenta às necessidades de seus clientes, adotou tal estratégia, pois possui a premissa de colocar-se como uma aliada de seus parceiros na busca de mantê-los atualizados sobre as mudanças e novidades fiscais, como em relação ao SPED, por exemplo, de forma rápida, direta e completa.

O aplicativo fiscal, novidade inédita no Brasil, foi desenvolvido pela Decision IT e está disponibilizado na plataforma Web App, aplicativo nativo Android (disponível na Google Play) e nos próximos dias em iOS (disponível na Apple Store). O download do mesmo pode ser feito gratuitamente logo abaixo.

“Com a aplicação da tecnologia de mobilidade, a Decision IT inaugura o uso de aplicativos fiscais no segmento corporativo brasileiro, permitindo ao profissional do setor manter-se atualizado sobre os prazos e novas obrigações surgidas a partir do Sistema Público de Escrituração Digital. Diferentemente de outras mídias, o aplicativo gera um sinal visual de alerta no ícone de acesso do aplicativo, indicando a pessoa em deslocamento que há necessidade de leitura de novos informativos de interesse fiscal”, diz Rogério Negruni, diretor da Decision IT.
FUNCIONALIDADES

 

20120606085843_APP2.pngE-bulletins

Principais notícias da área TI-Fiscal, selecionadas pela equipe de especialistas da Decision IT, alertando sobre prazos de obrigações e mudanças urgentes!

Sempre atento! Toda vez que um E-bulletin novo for publicado no APP o usuário (Android ou iOS) receberá uma notificação em seu aparelho para conferi-lo.

Notícias TI Fiscal

Integração automática com o Twitter @decisionit onde reúne importantes notícias sobre o mercado TI-Fiscal e mudanças no contexto das empresas brasileiras.

Notícias IT Business

Integração automática com o Twitter @decitbusiness que disserta sobre as mudanças no contexto mundial de TI relacionado à segurança de dados e mobilidade corporativa.

Blog do Mauro

Feed de notícias do blog de um dos mais importantes ícones do SPED no Brasil, Mauro Negruni. Nele são exibidas notícias relacionadas diretamente ao dia-a-dia das áreas Fiscal e Tributária.

 

Download:

 

ANDROID - LINK DIRETO

20120606115704_ANDROID2.png?width=420

WEBAPP - LINK DIRETO

20120606085031_WEBAPP.png?width=420

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas