Fabio Badial Reis commented on Anderson Hernandes's blog post Os contabilistas e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional
"Anderson, boa noite.
Simplesmente sensacional suas palavras.
Um abraço.
By, Fábio Badial Reis"
27 de Set de 2011
Anderson Hernandes posted a blog post
* por Anderson Hernandes A busca entre equilíbrio pessoal e profissional é um dos maiores desafios individuais. Qualquer pessoa, em qualquer profissão está sujeita a perder o equilíbrio entre vida pessoal e profissional em alguma fase da sua…
14 de Set de 2011
Anderson Hernandes posted a blog post
* por Anderson Hernandes No último mês de maio, o Conselho Federal de Contabilidade publicou o resultado da primeira edição de 2011 do Exame de Suficiência para bacharéis e técnicos de contabilidade. O exame que continha questões de contabilidade…
1 de Ago de 2011
Anderson Hernandes posted a blog post
* por Anderson Hernandes A rotina do profissional da contabilidade está entre as mais estressantes da atualidade. Os motivos são muitos, e incluem a alta complexidade das atividades desenvolvidas, grande fluxo de informações, prazos apertados para…
8 de Jul de 2011
Anderson Hernandes posted a blog post
* por Anderson Hernandes
 
No dia 10 de Maio, foi disponibilizada a entrevista/palestra concedida pelo Auditor da Secretaria da Receita Federal Renato Santiago no espaço técnico do CRC-SP (disponível para ser assistida no portal do CRC/SP) que…
17 de Jun de 2011