XI Enat - Evento Virtual

A Secretaria-Executiva do Comitê Gestor de Integração Fiscal – SE-CGIF comunica a realização, no período de 30/11 a 9/12/2016, do XI Encontro Nacional de Administradores Tributários – XI Enat que, este ano, acontecerá virtualmente, por intermédio do Sítio Enat.

As apresentações referentes aos painéis serão disponibilizadas no Sitio Enat – XI ENAT – Evento Virtual (https://seguro.enat.receita.fazenda.gov.br/pt-br/area_nacional/eventos/xi-enat/evento-virtual). O acesso somente será efetuado após login na área restrita. São 11 trabalhos apresentados tratando dos seguintes temas:

- Painel 1- A atuação da RFB na implantação do NAF;
- Painel 2 - A atuação da RFB na implantação do Autoatendimento Orientado;
- Painel 3 - Compartilhamento de Informações;
- Painel 4 - Tributação e Comércio Eletrônico;
- Painel 5 - Portal Único de Comércio Exterior - Unificação do pagamento de tributos nas operações de importação;
- Painel 6 - Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF) "Novos Caminhos";
- Painel 7 - Contencioso Administrativo Fiscal: Apresentação dos resultados;
- Painel 8 - Simplificação de Obrigações Tributárias - Sped;
- Painel 9 - Alerta Simples Nacional;
- Painel 10 - ContÁgil Lite;
- Painel 11 - Técnicas de Seleção e Fiscalização.

Visando dar consistência, agilidade e positividade ao andamento das discussões, recomenda-se que, ao entrar no Fórum de qualquer Painel, sejam observados a apresentação anexada e o histórico dos debates. O respectivo TGI tratará as informações instaurando a interação solicitada.

Finalizado o período de realização do evento, a Secretaria-Executiva do CGIF irá elaborar relatório sobre o que foi discutido nos diversos fóruns e selecionará as matérias que porventura devam ser levadas para deliberação do Comitê Gestor de Integração Fiscal. Esse trabalho se dará entre os dias 12 a 16 de dezembro de 2016.

A SE-CGIF coloca-se à disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas surgidas e acredita no sucesso da  realização do evento nesse novo formato que não só permite maior participação como agrega possibilidades às exigências de inovação e criatividade exigidas atualmente na Administração Pública.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas