Por Ewerton Silva

A Thomson Reuters é a grande vencedora do 1º PRÊMIO CONFEB na categoria “Fornecedores do Ano”. Durante cerimônia realizada em São Paulo, na noite de 26/10, a empresa recebeu três prêmios: Sistema de Gestão Tributária; Sistema de Conteúdo e Atualização Tributária; e Sistema de Tributos Indiretos.

A premiação é resultado de uma pesquisa com um seleto mailing de líderes de grandes empresas dos mais variados segmentos do mercado nas áreas fiscais e tributárias para descobrir, na opinião deles, quais as empresas de destaque na prestação destes serviços em quatro categorias: “Profissionais do Ano”, “Profissional Destaque do Ano”, “Melhores Projetos do Ano” e “Fornecedores do Ano”.

Marcos Bregantim, diretor executivo da área de negócios de Tax & Accounting Software da Thomson Reuters no Brasil representou a companhia durante a solenidade. “A conquista deste prêmio representa, principalmente, o reconhecimento da nossa credibilidade e soluções pelos nossos clientes e mercado. Essa premiação, além de uma honra e motivo de orgulho, é mais um indicativo de que estamos na direção certa em nossos esforços para melhor atender às necessidades dos segmentos fiscal e tributário”, disse o executivo.

O Prêmio CONFEB 2016 contemplou todo o setor Tributário e Fiscal do país. Foram reconhecidos os principais líderes no mercado de tributos e fiscal, os projetos inovadores que mais geraram resultados nas organizações e os fornecedores de soluções que mais se destacaram perante seus clientes durante o ano de 2015.

 Thomson Reuters – Thomson Reuters é o provedor líder mundial de notícias e informação para mercados profissionais. Nossos clientes confiam em nós para ter acesso à inteligência, à tecnologia e à experiência que precisam para encontrar respostas confiáveis. A empresa opera em mais de 100 países há mais de 100 anos. As ações da Thomson Reuters estão listadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York (símbolo: TRI). Para mais informações, visite site.

http://surgiu.com.br/2016/10/28/thomson-reuters-e-vencedora-do-premio-confeb-em-tres-categorias-de-solucoes-tributarias/

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas