No encontro, o secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, reafirmou que o governo federal vai propor: o fim da obrigatoriedade da apresentação do Bloco K (na próxima reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária – Confaz); medidas para uma redução substancial do Custo Brasil; criar medidas para o aumento da produtividade e reindustrialização do país, como a Reforma Tributária.
 
Os parlamentares presentes se comprometeram em apoiar todas essas medidas e aguardam somente a apresentação por parte do governo para trabalharem na aprovação. O deputado federal Vanderlei Macris reafirmou seu compromisso com o fortalecimento e o crescimento das indústrias têxteis brasileiras e se colocou à disposição do Sinditec para encaminhamento das demandas do setor, sendo um elo importante entre nossa região, o Congresso Nacional e o governo.
 
“A Abit vem fazendo um trabalho excelente junto aos deputados, senadores e o governo para que tenhamos uma indústria têxtil e de confecção cada vez mais representativa, produtiva e competitiva no cenário nacional e mundial. É o momento de aproveitarmos este movimento e trabalharmos para o aumento da produtividade e competitividade da indústria têxtil do nosso país”, destacou o presidente Leonardo Sant’Ana.
 
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas