O presidente da Fecomércio-RO e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Raniery Araújo Coelho, informa concessão recebida do governo para prorrogação dos prazos de pagamentos dos impostos de diversos setores do comércio.

A determinação foi concedida pelo governador Marcos Rocha, por meio de estudo feito pela Sefin, através de seu secretário, Luiz Fernando, e do coordenador Estadual da Receita, Antônio Carlos, tendo em vista as dificuldades advindas das paralisações com a crise do novo coronavírus.

A medida atende a pedido feito por empresários do Estado. O presidente Raniery Coelho e os sindicatos filiados à Fecomércio agradecem ao Governo do Estado pela importante ação que vai proporcionar alívio para muitos empresários, que já se encontravam preocupados com a falta de recursos para cumprir seus compromissos com o Estado.

A prorrogação dos vencimentos será para empresas com atividades econômicas que tiveram fechamento. Inclui empresas do MEI, Simples Nacional e Regime Normal que tenham comprado de fora do Estado com débitos nas modalidades: ICMS Antecipado, ICMS Substituição Tributária e ICMS Diferencial de Alíquota.

Confira o resumo dos prazos e a prorrogação determinada por classes de CNAE no site da Fecomércio-RO

Por CNC

https://www.contabilidadenatv.com.br/2020/06/governo-de-rondonia-prorroga-o-vencimento-de-impostos/

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas