Pesquisa: A preparação das empresas para o eSocial

Prezados(as),

 

O país está às vésperas de uma nova mudança regulatória importante: o eSocial. 
A partir de 2016 todos os empregadores brasileiros serão obrigados a registrar as informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais relacionadas à contratação de mão de obra, com ou sem vínculo empregatício, por meio desse novo sistema eletrônico. As informações ficarão armazenadas no Ambiente Nacional do eSocial, possibilitando que todos os órgãos envolvidos no projeto tenham acesso a elas.

 

Diante esse cenário, a PwC está conduzindo a presente pesquisa com o objetivo de identificar as ações de adequação e implantação do eSocial nas empresas.
Contamos com sua colaboração para que possamos melhorar o entendimento dessa nova regulamentação através de uma rápida análise sobre as percepções das empresas frente ao cenário atual, as principais mudanças previstas e dificuldades enfrentadas.

 

A pesquisa tem duração aproximada de 10 minutos e todas as informações cedidas serão tratadas de forma agrupada e anônima.
O relatório com os resultados será disponibilizado para os participantes, sem custo, mantendo a confidencialidade das informações individuais.

 

Pedimos que realizem impreterivelmente o preenchimento até o dia 12/08/2015.
Sua participação é essencial para nossa pesquisa.
 
Desde já antecipamos nosso agradecimento por seu tempo e dedicação!
 

PwC - People & Organisation

http://pwc.qualtrics.com/jfe/form/SV_9n41R56pcxd4Mv3

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas