Roberto Cunha commented on José Adriano Pinto's blog post Como as Obrigações Acessórias se tornaram um temido assassino e como se proteger
"Parabens! para dar esse enfoque tem que ter uma visão especial, enxergar além da arvore! Ha vários filmes que induz a reflexão sobre o que a inovação e tecnologia. O artista, uma mudança de tecnologia que leva ao desespero se não se adaptar ou…"
4 de Mai de 2017
Roberto Cunha commented on José Adriano Pinto's blog post Contadores devem ter segurança jurídica para adotar nova norma ética
"A regra e boa só que exige uma governança bastante seria e rígida. Do contrário será como deixar um coelho na selva ........"
26 de Nov de 2016
Roberto Cunha commented on José Adriano Pinto's blog post Saiba o que vai mudar com o Bloco K do Sped Fiscal
"Para mitigar as possíveis divergências entres as informações contidas nos demais subprodutos do SPED torna-se necessários que todos os contribuintes tenham um forte TREINAMENTO que envolva todos os profissionais da produção, pois do contrário haverá…"
26 de Mai de 2015
Roberto Cunha left a comment for Roberto Cunha
"Atualmente o SPED é o Olho de Tandera da Receita Federal e Estaduais e sua implantação nas empresas não deve ser limitada às áreas administrativas dada a milhares de informações que precisam ser fornecidas ao sistema. Logo um treinamento envolvendo…"
29 de Abr de 2014
Roberto Cunha commented on José Adriano Pinto's blog post A razão pede socorro
"Excelente abordagem sobre a nossa burocracia tributária!"
4 de Out de 2011