Kleber Tavares Gomes commented on José Adriano Pinto's blog post MEI terão mais agilidade para emitir a NFS-e Nacional
"O portal não funciona direito. Ao consultar as notas fiscais recebidas aparece um lista com algumas notas e várias páginas. Acontece que quando muda de página o sistema repete as mesmas notas da primeira página."
19 de Ago de 2023
Kleber Tavares Gomes commented on José Adriano Pinto's blog post NFS-e Nacional - Municípios Aderentes - Atualizado!
"O acesso por certificado não permite que o certificado da matriz possa acessar os dados das filiais.. o campo de notas recebidas está com problemas, pois não consegue mudar de página. Embora aparecer a quantidade de notas recebidas, somente consegue…"
30 de Abr de 2023
Kleber Tavares Gomes compartilhou seu post em Facebook
9 de Dez de 2021
Kleber Tavares Gomes commented on José Adriano Pinto's blog post Reforma do imposto de renda será votada o mais rapidamente possível, diz presidente do Senado
"Sobre a tributação dos estoques de dividendos. Acompanhado a aprovação do projeto na Câmara dos deputados. Ficou nítido a intenção dos legisladores, em especial, de esquerda, na tributação de dividendos originados até 2020. No entanto, uma simples…"
7 de Out de 2021
Kleber Tavares Gomes compartilhou seu post em Facebook
9 de Ago de 2021
Kleber Tavares Gomes commented on José Adriano Pinto's blog post Reforma tributária: relator propõe corte de 12,5 pontos no Imposto de Renda das empresas
"Se o objetivo é simplificação, porque não acaba com adicional do imposto de renda e unifica o IR com a CSLL. (IR + CSLL e exclusão do Adicional do IR)
A destinação seria realizada de acordo com a participação atual, basta fazer uma proporção, ou…"
9 de Ago de 2021
Kleber Tavares Gomes compartilhou seu post em Facebook
19 de Jul de 2021
Kleber Tavares Gomes commented on José Adriano Pinto's blog post Entenda o enrosco de uma reforma tributária fatiada
"A recente decisão do STF sobre o alcance da exclusão do ICMS do cálculo do PIS e da Cofins irá acelerar a reforma dessas contribuições. Em outras palavras o objetivo além da simplificação, sobretudo será o aumento da arrecadação para recompor a…"
19 de Mai de 2021