FISCOSoft anuncia a realização da VI Jornada de Debates sobre Questões Polêmicas do Direito Tributário, que acontecerá nos dias 14 e 15 de junho, no Hotel InterContinental, em São Paulo e reunirá não somente um público seleto de profissionais tributaristas de todo o Brasil, mas, principalmente, permitirá a discussão aberta e atualizada acerca da legislação das sociedades empresárias e os impactos das mudanças legislativas na área tributária. A análise do novo contexto econômico, discutido à luz das novas normas e da jurisprudência nacional, será uma das tônicas desse debate.

Temas como limites para a distribuição de juros, créditos tributários - novo cenário da EFD Contribuições, lucro societário, ajustes do RTT, normas sobre tributação internacional, planejamento tributário na visão do CARF, dentre muitos outros, serão debatidos durante dois dias, pelos mais renomados tributaristas da atualidade.

 
Coordenador Científico: Marcos Vinicius Neder - Advogado; Professor dos cursos de pós-graduação da FGV, PUC (Cogeae) e IBET; Mestre e Doutorando em Direito Tributário pela PUC/SP; ex-Subsecretário da Receita Federal do Brasil. 
 
Consulte a programação completa em: www.fiscosoft.com.br/jornada

 

Assista o vídeo e saiba mais: https://www.youtube.com/watch?v=c2pR6dwz3Cw 
 
Para mais informações: 11-3382-1030 - cursos@fiscosoft.com.br

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas