Descrição da vaga

Implementação dos sistemas Thomson Reuters Mastersaf DW, GF, Smart, DF-e e One Source (solução fiscal líder no Brasil), incluindo levantamento de informações e cenários, mapeamentos e diagnósticos de processos, análises de requisitos, configurações e parametrizações, especificações funcionais, testes unitários e integrados, controles de qualidade, treinamentos de usuários finais. Atuação consultiva e preventiva, suportando usuários e outros consultores.

Competências e experiência desejadas

Obrigatório: Formação superior completa; Conhecimentos nas áreas Fiscal e/ou Contábil, SPEDs e demais obrigações acessórias; Experiência mínima de um ano em implementação de soluções fiscais e/ou contábeis;

 

Desejável: Certificação Mastersaf; Conhecimento das novas obrigações ECF, eSocial e Bloco K; Conhecimento de integração com ERPs (SAP, Oracle, Dynamics AX, Totvs, etc); Noções de Compliance e Governança Tributária; Pós-Graduação ou MBA; e fundamentos de banco de dados Oracle e SQL Server; e

 

Local da vaga: Belo Horizonte (MG).

Sobre a GSW:

GSW é uma empresa especializada em gerar soluções para o gerenciamento e controle de processos e negócios. Referência no desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação, oferece a seus clientes sistemas de TI que se traduzem em melhorias significativas para o dia a dia do negócio, principalmente no que se refere à redução de custos e ao aumento da produtividade.

Atuante desde 1991, a GSW é uma empresa nacional localizada em São José dos Campos e com filiais em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), e nas regiões metropolitanas de Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

A GSW é um dos maiores canais Mastersaf do Brasil, e o maior de Minas Gerais.

Enviar CV para cv@joseadriano.com.br ou se candidatar diretamente em https://www.linkedin.com/jobs2/view/12232328

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas