Rondônia: último prazo para aderir ao REFAZ V é hoje, 30/11/2010

A Secretaria Estadual de Finanças de Rondônia alerta que os contribuintes inadimplentes com o fisco estadual tem até o dia 30 de novembro para aderir o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Estadual (REFAZ V) e quitar as dívidas com os cofres públicos.

Segundo o Coordenador da Receita Estadual, Ciro Funada, a adesão ao programa é específica aos contribuintes com débitos referentes ao fato gerador ocorrido até 31 de dezembro de 2008, e parcelamentos rescindidos até 31 de dezembro de 2009.

O contribuinte que aderir ao Programa pode pagar a dívida à vista com redução de 95% das multas punitivas e moratórias e, de 80% dos juros de mora existentes, ou se preferir pode optar pelo parcelamento da dívida em até 120 vezes.

A parcela mínima é de R$ 100,00 e não há a necessidade que a empresa esteja ativa para aderir ao REFAZ V.

O REFAZ V inclui apenas o Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e de Comunicação – ICMS, multas punitivas, moratórias e juros de mora.

O regulamento do Programa está disponível no site da secretaria: http://www.sefin.ro.gov.br/. Dúvidas sobre o REFAZ V podem ser encaminhadas para o e-mail: autoatende@sefin.ro.gov.br ou 3211-6100.

Fonte: Sefaz RO

Exibições: 111

Comentar

Você precisa ser um membro de Blog da BlueTax moderado por José Adriano para adicionar comentários!

Entrar em Blog da BlueTax moderado por José Adriano

Apoio

http://picasion.com/

Receba a Newsletter Diária

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Apoio

© 2019   Criado por José Adriano.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço