Por Antônio Jerônimo 

Prezados,
Bom Dia!

Meu nome é Antônio Jerônimo de Sousa Alves, sou aluno concluinte do curso de Ciências Contábeis pela UFCG Campus de Sousa – PB. Estou realizando uma pesquisa acadêmica de caráter científico para elaboração de meu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, esta tem como objetivo analisar a percepção dos contadores do Estado da Paraíba com relação à implantação do e-Social nas empresas. Este trabalho está sendo realizado sobre a orientação da Professora Mestre Ana Flávia Albuquerque Ventura

Como é sabido, o e-Social é a maior obrigação tributária acessória que começou a ser implantada nas empresas do lucro real no ano de 2014 e será implantada nas demais empresas no ano de 2015, tem por finalidade suprimir várias obrigações acessórias das empresas, estas passaram a informar suas informações por um único canal, o e-Social, visto também como ambiente supositório nacional, neste os órgãos participantes do projeto obterão todas as informações de que necessitem da empresa, no limites de suas competências e atribuições. .

Venho solicitar a vossa colaboração para o preenchimento de um QUESTIONÁRIO, instrumento de grande relevância para o desenvolvimento deste trabalho que se encontra em anexo no link abaixo. Vale salientar que uma pesquisa confidencial, todos os dados serão tratados de forma global, portanto nenhuma informação será divulgada de forma individualizada.

Clique no link para responder ao questionário:
https://docs.google.com/forms/d/1dDBShmK2j7nm4zT5ovhlBzmFnnLdZwdUxmYVuz7B0-A

Em apenas 10 minutos você responde a este questionário, contribuindo com esta pesquisa e sua divulgação. Por se tratar de uma pesquisa acadêmica, solicito ainda que, por favor respondam a este o mais rápido possível. Para enviar, clique no botão "enviar" no final da pesquisa e pronto.

Desde já agradeço por sua colaboração e estou à disposição para eventuais dúvidas ou sugestões!

Antônio Jerônimo
E-mail: antonio.contufcg@gmail.com
Telefone: (83) 9912-9890

ATENÇÃO: Apenas Contabilistas que trabalham em escritórios devem responder a esta pesquisa.

via Informativo CRCPB

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas