A pesquisa revela também um apreço do grupo pelos impressos. 88% dos executivos ouvidos lêem jornais, enquanto 66% lêem revistas

Segundo dados apresentados pela pesquisa CDN de Credibilidade da Mídia (2010/2011), 91% dos executivos brasileiros acessam blogs. Desse total, a maioria vê páginas de amigos (23%). Os demais acompanham notícias (18%), jornalistas (12%), celebridades (12%) e pessoais (4%).


A pesquisa revela também um apreço do grupo pelos impressos. 88% dos executivos ouvidos lêem jornais, enquanto 66% lêem revistas. Quando os formatos estão na web, entretanto, a procura cai. Apenas 53% afirmaram ter o hábito de buscar informação em revistas e jornais online.


Entre os portais de notícias, a liderança ficou com o Uol (42%). Em seguida aparecem Terra (36%), IG (19%), G1 (17%), Globo.com (9%), Folha Online (8%), R7 (3%), Agência Estado (2%), O Dia (2%), Google (2%) e Yahoo (2%). 

23 de março de 2011, às 16h19min

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas