Campo Grande (MS) – Em solenidade marcada para logo mais às 8 horas, na Governadoria, o governador André Puccinelli assina medida que amplia benefícios para as micro e pequenas empresas, no setor comercial, em atividades no Estado. Na ocasião será suspensa a obrigatoriedade de emissão de Nota Fiscal Eletrônica para as empresas de pequeno porte cujo faturamento anual não ultrapasse R$ 120 mil.

         Atualmente, são beneficiadas empresas cuja receita anual seja inferior a R$ 60 mil. A iniciativa  do governo do Estado vai resultar em economia para  as empresas beneficiadas, uma vez que não mais necessitarão adquirir e instalar as máquinas de emissão eletrônica, resultando em economia financeira.

         Milhares de empresas deverão ser incluídas entre as beneficiadas, numa demonstração da sensibilidade da administração estadual para com aqueles que contribuem não só com a arrecadação de impostos, mas também na geração de emprego e renda para as famílias residentes no Estado.

         O ato do governo que acontece na Governadoria, no Parque  dos Poderes, à partir das 8 horas, deverá contar com presença de  representantes dos beneficiários, bem como de entidades ligadas ao setor, como é o caso da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul e Sebrae.

Waldemar Hozano

 

Fonte: http://www.ms.gov.br/noticias/index.php?templat=vis&site=136&id_comp=1068&id_reg=132024&voltar=lista&site_reg=136&id_comp_orig=1068

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas