GSW anuncia nova filial em Minas Gerais com BlueTax

GSW anuncia nova filial em Minas Gerais

Visando estar cada vez mais próxima de seus clientes, a GSW vem ampliando sua rede de escritórios.

Depois de divulgar recentemente a nova unidade no Rio Grande Sul, a GSW tem a imensa satisfação de anunciar a nova filial de Minas Gerais em Belo Horizonte.

Através da sociedade com a empresa BlueTax, especialista em governança tributária e compliance , e de seu fundador, José Adriano Pinto, uma das maiores referências sobre SPED do Brasil, a nova filial mineira pretende oferecer soluções completas em Gestão Tributária e Comércio Exterior para todo estado de Minas Gerais, Espirito Santo e Goiás.

Dessa aliança surge a GSW Blue Tax.

A unidade GSW Blue Tax será mantida no endereço:
Av. Getúlio Vargas, 446 - Cj. 603, Funcionário, Belo Horizonte - MG

A seguir, veja mais informações sobre a GSW e entenda a importância dessa nova parceria.

ass-jap.jpg
conheca-gsw2.jpg
linhas.jpg

A GSW, atuante a mais de 20 anos no mercado de TI, oferece a seus clientes sistemas e consultoria de Gestão Tributária, Comércio Exterior e Gestão Empresarial através do SAP Solution Center. Além disso, por meio do Centro de Desenvolvimento de Sistemas, a GSW presta serviços de desenvolvimento de software e integração nas mais diversificadas plataformas.

Além disso, a GSW é parceira das principais fabricantes de software, como:

Parceiros

selos.jpg

Reconhecida no seguimento de TI, a GSW foi citada em importantes pesquisas como:

- “200 maiores empresas de tecnologia do País (2012)”, segundo a Revista INFO
- “Melhores empresas para se trabalhar em TI & Telecom (2011 e 2012)”, por dois anos consecutivos, em pesquisa realizada pelo instituto GPTW e publicada na revista COMPUTERWORLD.

Através de sua postura comprometida e de um amplo portfólio, a GSW promove melhorias significativas no gerenciamento dos processos de negócio da sua empresa, principalmente no que se refere à redução de custos e ao aumento da produtividade.

Matriz em São José dos Campos-SP, com filiais nas capitais Paulista e Mineira, nas regiões metropolitanas de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), atualmente a GSW conta com mais de 300 clientes em todo país como 3M, Pfizer, Pepsico e Eletrolux.

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas