A Thomson Reuters incorpora a Tedesco Tecnologia

A Thomson Reuters, líder mundial em informação inteligente para negócios e profissionais, anunciou hoje a aquisição da Tedesco Tecnologia, um proeminente provedor de soluções em tecnologia para departamentos jurídicos corporativos e escritórios de advocacia no Brasil. Os termos do acordo ainda não foram revelados.

A Tedesco Tecnologia, com base em São Paulo e escritório em Porto Alegre, atende a uma importante base de clientes, incluindo escritórios de advocacia e empresas nacionais e internacionais de alto nível, em mais de 30 países.

O crescimento contínuo da empresa está focado no fornecimento de licença, suporte e manutenção de software, desenvolvimento de projetos e soluções de centro de dados que auxiliam o conselheiro jurídico a gerenciar workflow, assuntos jurídicos e relacionamentos com escritórios externos de advocacia.

A missão da Tedesco Tecnologia é continuar oferecendo soluções customizadas aos seus clientes existentes, e aumentar a sua penetração no mercado brasileiro e em outros países de America Latina, pois as corporações da região estão se tornando cada vez mais integradas e importantes na economia global, ampliando a pressão em departamentos jurídicos internos para gerenciar as complexidades jurídicas e de compliance.

“A aquisição da Tedesco Tecnologia permite que a Thomson Reuters introduza soluções de workflow mais inteligentes para nossos clientes”, disse Gonzalo Lissarrague, presidente da América Latina da Thomson Reuters. “Esta é uma tremenda oportunidade para todos nós. A adição dos funcionários e das soluções da Tedesco Tecnologia traz consigo talento, conhecimento e competência essenciais para a Thomson Reuters”.

A equipe de liderança da Tedesco Tecnología continuará gerenciando o negócio. “Nosso objetivo é atender melhor as necessidades de nossos clientes e oferecer-lhes um compromisso inigualável com um serviço de excelência. Estamos empolgados com as oportunidades que esta aquisição representa para nós”, disse Marcelo Madalozzo, presidente da Tedesco Tecnologia.

Durante o ano passado, a Thomson Reuters expandiu substancialmente sua presença na América Latina. No Brasil, a Tedesco Tecnologia complementa o portfólio da companhia com negócios já estabelecidos como a Revista dos Tribunais, a Mastersaf & Alliance Software, e a Conceito W.

http://editorart.wordpress.com/2011/11/25/a-thomson-reuters-incorpora-a-tedesco-tecnologia/

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas