EFD ICMS/IPI (SPED Fiscal) (643)

Tópicos Respostas Últimas atividades

SPED fiscal - Valor do ICMS pago na Importação

Pessoal boa tarde, Estou com uma dúvida quanto ao preenchimento do valor pago do ICMS na importação. Minha empresa faz importação de mercad…

Iniciado por Hortencia Luz

0 11 Fev, 2016

MATERIAL EM PODER DE TERCEIROS E DE TERCEIROS EM SEU PODER

No SPED Fiscal, nas informações fiscais relativas ao mês de fevereiro, as empresas estão obrigadas a informar a posição de seus dos seus es…

Iniciado por Marcos da Silva

3 10 Fev, 2016
Resposta de Junior Alex Tonini

TABELA DE CADASTRO PARTICIPANTE REGISTRO C150

OLA PREZADOS, ESTOU COM DUVIDA NOS CADASTROS: FORNECEDORES, CLIENTES E PRODUTOS, POIS VAMOS MUDAR DE ERP (SISTEMA). O QUE FAREMOS COM OS CA…

Iniciado por BIANCA BERNARDO DE LARA

0 2 Fev, 2016

NT Regra de Validação N16-20 Rejeição 693

Bom dia! Conforme nota técnica a rejeição 693 ocorre na Saída Interestadual de produto nacional nos Estados de Origem do Sul e Sudeste (Exc…

Iniciado por Sheila Trombetoni

0 1 Dez, 2015

2016 - O que vem de novo?

Amigos, Estou aqui elaborando o budget da minha empresa para o próximo exercício. Me preocupa muito as obrigações fiscais que estão por vir…

Iniciado por mauricio dias

0 5 Nov, 2015

Bloco K – como tratar reprocesso de RESTOS sendo que não constam da Lista Técnica ?

Precisamos de auxílio para entender como deve ser tratada a situação onde existe o consumo de um determinado produto produzido por ele mesm…

Iniciado por Iris Steffens

0 27 Out, 2015

SPED FISCAL PARA SIMPLES NACIONAL

BOM FIQUEI EM DUVIDA DE UMA MATERIA QUE LI ONDE O PROTOCOLO ICMS 91/2013 FALA A RESPEITO DO SPED FISCAL PARA O SIMPLES NACIONAL, A DUVIDA É…

Iniciado por ERIKA LUCARELI LADEIRA FLORES

0 18 Ago, 2015

DISPENSA SINTEGRA RJ

OLA AMIGOS.GOSTARIA DE SABER SE REALMENTE A ENTREGA DO SINTEGRA DO ESTADO DO RIO FICA DISPENSADO CONFORME A Resolução SEFAZ nº 762/2014 ??O…

Iniciado por BIANCA BERNARDO DE LARA

1 18 Fev, 2015
Resposta de José Adriano

sped

Boa Tarde, gostaria de uma informação em relação ao transporte do arquivo txt para dentro do programa sped fiscal. O que acontece é que im…

Iniciado por marina de souza roque

7 19 Nov, 2014
Resposta de Luis Tutomu Kubota Ando

Livros Fiscais

Tenho uma empresa Atacadista e gostaria de Saber o seguinte: Uma seria sobre os produtos que são avaliados ou vencidos dentro do depósito,…

Iniciado por marina de souza roque

1 18 Nov, 2014
Resposta de Luis Tutomu Kubota Ando

RSS

Apoio

Receba a Newsletter Diária

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

© 2018   Criado por José Adriano.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço